quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Atualize seu Windows e Office utilizando o AutoPatcher em poucos cliques

Ter um sistema atualizado é algo essencial, as atualizações protegem o sistema contra invasores, corrigem bugs, deixam o sistema mais rápido e estável. Entretanto, as vezes atualizar se torna algo muito chato, o Windows pode impor barreiras para uma atualização mais prática e rápida como o aparecimento repentino de outras atualizações após uma atualização concluída.

Para automatizar as atualizações e tornar-las mais práticas e rápidas a solução é o AutoPatcher. Ele realiza uma varredura em todo o Windows e retorna um relatório com as atualizações que não estão instaladas e permite ao usuário escolher quais quer que sejam instaladas em seu sistema, prevenindo assim uma possível invasão ou problema que poderia ser evitado.

A utilidade do AutoPatcher é enorme, principalmente em versões antigas do Windows como o Windows 2000 e XP que possuem muitas atualizações a serem instalas mesmo que o sistema operacional, por outro lado, tenha sido descontinuado. Para baixar o AutoPatcher clique aqui, ele é leve e não necessita instalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário